segunda-feira, 12 de junho de 2017

Final de semana especial no Espaço Hermógenes de Niterói

Entre os dias 9 e 11 de junho, o Espaço Hermógenes de Niterói realizou três eventos muito especiais que fazem parte das comemorações do Mês da Yoga, já que no dia 21 é comemorado o Dia Internacional da Yoga. 

Na sexta-feira, uma sessão do filme "Hermógenes: o professor e o poeta do Yoga" transformou o auditório do prédio do nosso Espaço em um verdadeiro cinema. O documentário reuniu alunos e amigos, e despertou a emoção de todos os presentes. 

Sessão do filme "Hermógenes: professor e poeta do Yoga"

Na manhã do sábado, foi a vez de mais uma edição do Curso de Meditação, baseado no livro "Yoga - Inspirando Paz, Expirando Amor", do professor Carlos Henrique. Além dos momentos de prática e orientação, houve interação muito proveitosa entre os participantes e o professor, com o esclarecimento de dúvidas e dicas para a prática no cotidiano. 

Turma do Curso de Meditação

Para fechar a série de atividades, a prática de yoga e meditação na praia de Boa Viagem reuniu cerca de 70 pessoas. O momento de hatha yoga foi conduzida pelos professores Carlos Henrique, Thalita Dias e Rodrigo Amaro. Ao final, uma reflexão com abraço coletivo tornou o momento ainda mais especial.







Para continuar as comemorações do Mês da Yoga, as próximas atividades serão o retiro baseado no método MAPADEVA e a comemoração no Dia Internacional da Yoga.

Veja mais fotos na nossa página no Facebook.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário